Venda

R$ 170.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no bairro Jardim Valéria - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1985

APARTAMENTO DE (2) DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEIRO, ÁREA DE SERVIÇO, (1) VAGA DE ESTACIONAMENTO, CHURRASQUEIRA, SALÃO DE FESTAS E PORTARIA 24 HORAS.. LOCALIZADO PRÓXIMO AO SHOPPING PÁTEO GUARULHOS (SONDA), CARREFOUR, SHOPPING MAIA E BOSQUE MAIA. FÁCIL ACESSO ÀS RODOVIAS DUTRA E FERNÃO DIAS. OBS:. NAO ACEITA FINANCIAMENTO . ESTUDA CARRO NO NEGÓCIO. ENTRE EM CONTATO E AGENDE UMA VISITA!


Chave do anúncio: n9kD7ds2KOsre10N

Área privativa

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Sala de jantar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade