Endereço indisponível Jardim Munhoz, Guarulhos/ SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios, 55 m² - venda por r$ 560.000,00 ou aluguel por r$ 2.850,00/mês - jardim munhoz - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25842
Corretor: Gabriel Santos - CRECI: 177346-F (11) 9
Apartamento para Venda e Locação Jardim Munhoz, Guarulhos
Excelente apartamento com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no Jardim Munhoz, próximo à Avenida Professor José Munhoz. O imóvel conta com sala aconchegante integrada à sacada, cozinha planejada, banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer e segurança, incluindo piscina, salão de festas, salão de jogos, playground e portaria 24 horas.
Uma ótima opção tanto para quem deseja comprar quanto para quem procura alugar um imóvel bem localizado, moderno e pronto para morar em Guarulhos.
Agende sua visita e venha conhecer!
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
Corretor: Gabriel Santos - CRECI: 177346-F (11) 9