- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 2 quartos no Jd. Guilhermino por 135 mil! Minha Casa Casa Minha Vida
Descrição
Última atualização: | Ref: 266
Pronto para mudar de vida? Nesse preço você não vai achar outro que financia pelo Minha Casa Minha Vida
Fale comigo direto no WhatsApp: 11 9
São 2 quartos, 46 m2, Segundo andar, com uma varanda externa e 1 vaga de garagem.
Passa ônibus na porta, trazendo muito mais mobilidade para o dia a dia.
Você merece viver num lar que traz praticidade, conforto e ainda cabe no seu bolso — principalmente com as condições especiais do Minha Casa Minha Vida, que tornam o sonho da casa própria muito mais real e acessível. (documentação em ordem para financiar, parcelas bem menores!)
Localização estratégica:
• Entre as rodovias Dutra e Ayrton Senna, mas longe do trânsito do Trevo Bonsucesso.
• Pertinho da Bauducco do Bonsucesso, do Mix Supermercado e do tradicional Comercial Esperança da Av. José Miguel Ackel.
• ️ Dá até pra ir a pé com tranquilidade até o CEU Paraíso Alvorada, ponto de lazer, educação e cultura na região.
•Condominio Residencial São Judas l , Rua Um/Mucgeo, n° 280, Jardim Guilhermino - Guarulhos/SP.
Um imóvel assim, térreo, bem localizado e com financiamento pelo Minha Casa Minha Vida, não fica disponível por muito tempo!
Me chama no WhatsApp: 11 9
Vamos agendar sua visita e dar o primeiro passo para transformar esse apê no seu!
Chave do anúncio: rMYOUbE8JsxhLBDW
