- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda Semi Mobiliado, 75 m² por R$ 900.000 - Jardim Flor da Montanha - Guarulhos/SP (Condomínio The Gate)
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2705
Apartamento à Venda | Condomínio The Gate Guarulhos
2 Dormitórios | 1 Suíte | 1 Vaga | Varanda Gourmet com churrasqueira a carvão e uma vista para o lazer do condomínio.
Encante-se com este apartamento de alto padrão, com acabamento impecável na modalidade Semi Mobiliado, cozinha completa com geladeira duplex, forno, cooktop, lava louça, máquina lava e seca na lavanderia, na sala um sofá grande e confortável retrátil, na sala de jantar uma mesa com 8 lugares, piso em porcelanato em todos os ambientes.
Ambiente climatizado com ar-condicionado, garantindo conforto em todas as estações.
Aproveite o melhor da vida em um condomínio moderno e completo, com lazer de clube e uma infraestrutura impressionante!
. Diferenciais do Condomínio:
Piscina adulto e infantil
Piscina coberta e aquecida com raia de 25m
Academia completa
Quadra poliesportiva
Sauna
Coworking
Sala de lutas
Sala de danças
3 salões de festas
Playground
Brinquedoteca
Espaço jovem
Espaço mulher
Espaço pet
Mini mercado
Bicicletário
Localização Privilegiada
Localizado na Rua da Padaria São Bento, o condomínio The Gate está a poucos metros do Shopping Maia e próximo ao Bosque Maia uma das regiões mais valorizadas de Guarulhos.
Com fácil acesso às principais vias da cidade, como a Rodovia Fernão Dias, Rodovia Presidente Dutra e Avenida Papa João Paulo I, além de estar cercado por comércios, escolas e serviços essenciais.
Viva com conforto, praticidade e exclusividade.
Agende sua visita!
