- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 58 m² por R$ 430.000,00 - Jardim Flor da Montanha - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4309
Condomínio Parque Imperial Guarulhos
Localizado em uma das regiões mais desejadas de Guarulhos, o Condomínio Parque Imperial oferece lazer, conforto e segurança em um só lugar. O condomínio conta com portaria 24 horas, academia equipada, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, proporcionando uma excelente qualidade de vida para toda a família.
O apartamento está situado no último andar, com uma vista livre e privilegiada, garantindo privacidade, iluminação natural e ótima ventilação. O imóvel possui suíte, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
A localização é um grande diferencial: próximo à Escola Carlos Julieta, Parque Shopping Maia, Praça Marisa Marques, Zoológico Municipal de Guarulhos, Escola Clarice Lispector e Colégio Marconi, oferecendo conveniência e facilidade no cotidiano.
