- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento a venda Parque Imperial, Jardim Flor da Montanha, Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01142
Apartamento a venda Parque Imperial, Jardim Flor da Montanha, Guarulhos/SP
Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este belíssimo imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla e arejada, 2 banheiros, proporcionando todo o conforto e praticidade que você e sua família merecem.
Além disso, o apartamento possui 58,00 m2 de área, garantindo espaço o suficiente para acomodar todos os seus pertences de forma organizada. E para completar, ainda conta com 1 vaga de garagem, para que você possa estacionar seu veículo com toda a segurança e comodidade.
Com uma localização privilegiada, próximo a supermercados, escolas, restaurantes e demais comércios locais, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer. Aproveite essa oportunidade e faça um excelente investimento para o seu futuro e o de sua família. Venha viver no apartamento dos seus sonhos!
Seu imóvel a distância de um clique !
@onzecimoveis
