- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 48 m² por R$ 476.001,00 - Jardim Flor da Montanha - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP26964
Corretor: Rafael Araujo (11) 9 CRECI: 116523-F
Apartamento no Condomínio Uni Bosque Maia
Localizado estrategicamente ao Lado do Shopping Maia, área residencial em crescimento, bairro seguro.
Atravessando a rua de frente a uma das melhores padarias de Guarulhos, padaria São bento. Comércios diversos no entorno, fácil acesso a ponto de ônibus e lotação.
Estando também a 10 minutos da Rodovia Presidente Dutra, e a 15 minutos do Aeroporto de Guarulhos.
48m² mobiliado e com fino acabamento, 2 quartos com armários planejados de alta qualidade, sala 2 ambientes com sacada, cozinha completa com armários planejados + cooktop, forno elétrico e geladeira, banheiro social com box de vidro, espelho e gabinete, área de serviço c/planejados, 1 vaga de garagem livre e coberta.
Obs: ficam no imóvel além dos itens listados, sofá e rack.
Condomínio com lazer completo:
Portaria 24 horas, piscina adulto e infantil, academia bem equipada, salão de festas, campo de futebol, quadra poliesportiva, playground e outros.
Condições Comerciais:
À vista ou financiamento bancário.
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Nosso time qualificado tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Corretor: Rafael Araujo (11) 9 CRECI: 116523-F
