Venda

R$ 300.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS À VENDA, 38M² - JARDIM CITY - GUARULHOS/SP

  • Area útil/total  38m² / 38m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AI57857

Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e boa localização.

Este imóvel de 38m², localizado no térreo, é ideal para quem valoriza acessibilidade e comodidade.

Conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar bem iluminada, cozinha funcional e 1 vaga de garagem situada em frente ao bloco, oferecendo facilidade no dia a dia.

O Residencial Golden City oferece um ambiente tranquilo e familiar, com segurança, portaria e boa estrutura condominial. Ideal para quem deseja morar com qualidade e conveniência.

Localização estratégica: situado na Rua Paschoalina Belloti, 31 Jardim City, o condomínio está em uma região de fácil acesso às principais vias da cidade, como Avenida Doutor Timóteo Penteado, Avenida Emílio Ribas e Rodovia Presidente Dutra.

A poucos minutos do centro de Guarulhos e com proximidade a bairros como Vila Galvão e Jardim Tranquilidade.

Na região, o morador conta com ampla rede de comércio e serviços, incluindo supermercados, farmácias, escolas, academias e linhas de transporte público.

Além disso, está próximo a importantes áreas de lazer como o Lago dos Patos, Zoológico Municipal de Guarulhos e Bosque Maia, garantindo qualidade de vida e bem-estar.

Obs.: Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.

Descrição completa

Área comum

  • Piscina

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Paschoalina Belloti, 31

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim City

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim City

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim City

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade