Venda R$ 610.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento, Jardim Bom Clima - Guarulhos
Rua Rosacruz, 40, Jardim Bom Clima, Guarulhos/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MI1504
Lindíssimo apartamento no Bom Clima com 2 dormitórios (1 suíte), sala 2 ambientes, cozinha, banheiro, área de serviço, varanda gourmet e 1 vaga de garagem.
O grande diferencial é o acabamento primoroso, de primeira linha, com automação residencial completa, o imóvel é todo integrado com Alexa, permitindo controle inteligente de iluminação e cortina, tudo para facilitar o seu dia a dia com sofisticação e praticidade.
O Condomínio conta com Academia, Piscina adulto e infantil, Salão de festas grande, Brinquedoteca, Quadra, Espaço SPA com sauna seca, Salão de jogos e Mini mercado.
A localização também é excepcional, em um bairro tradicional e valorizado, com forte comércio local e serviços de educação, saúde e transporte de qualidade que viabilizam a qualidade do morador.
Aceita financiamento e FGTS.
Estuda apartamento de maior valor.
Oportunidade magnífica.
Agende a sua visita.
Área privativa
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.