Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 2 Quartos à Venda em Bonsucesso, Guarulhos
Viela Betânia, Jardim Albertina, Guarulhos/SP
Area útil/total 38m² / 38m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 99586
Referência: 087 - Lindo apartamento com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. Sala e quartos com rebaixo no teto, proporcionando um toque moderno. Parede da sala com design 3D, um destaque estético único. Piso laminado na sala e nos quartos para um acabamento elegante. Piso em porcelanato no banheiro e na cozinha, fácil de limpar e durável. Pias, tanque e balcão em mármore, trazendo sofisticação e funcionalidade. Cozinha com armário embutido, maximizando o espaço de armazenamento. Localização: Viela Betânia, Jardim Albertina, Guarulhos, SP, CEP .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.