Endereço indisponível Gopoúva, Guarulhos/SP
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos, gopoúva, guarulhos - r$ 639 mil, cod: 10697
Descrição
Última atualização: | Ref: 10697
REF: BC
Localização Privilegiada: Este incrível apartamento está situado no prestigiado Condomínio Autêntico Vila Augusta, oferecendo uma vida residencial de qualidade em um ambiente seguro e bem cuidado.
️ 2 Quartos Amplos: Com dois quartos espaçosos, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e espaço para toda a família.
2 Vagas de Garagem: Desfrute da conveniência de ter duas vagas de garagem disponíveis, garantindo praticidade e segurança para seus veículos.
Sala ampliada com teto rebaixado e sanca com iluminação, terraço com churrasqueira
️Duas vagas para carros, este apartamento
Ambiente Tranquilo e Arborizado: O condomínio é conhecido por suas áreas verdes bem cuidadas, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável para todos os moradores.
Lazer Completo: Aproveite os momentos de lazer nas diversas opções oferecidas pelo condomínio, incluindo piscina, quadra esportiva e áreas de convívio.
Próximo a Comércios e Serviços: Com uma localização estratégica, você estará próximo a uma variedade de comércios, serviços e conveniências, facilitando o seu dia a dia.
Metragem e Detalhes: 81 m², com planejados na cozinha, lavanderia, nos dormitórios,
- Sacada grande com churrasqueira
- Vista Livre com o sol para a Serra da Cantareira
Preço abaixo do mercado: Para mais informações sobre o preço e as condições de pagamento, entre em contato conosco para discutir as opções disponíveis.
Agende uma Visita: Não perca a oportunidade de conhecer este incrível apartamento