Endereço indisponível Gopoúva, Guarulhos/ SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 50 m² por R$ 355.000,00 - Gopoúva - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP30848
Corretora: Luciana Rocha (11) 9 CRECI: 100560-F
Corretor: Caio Lacerda (11) 9 CRECI: 202913-F
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² - Vila Augusta - Guarulhos/SP
Apartamento aconchegante no Condomínio Reserva D Augusta, com 2 quartos sendo um planejado e cozinha planejada, perfeito para quem busca conforto e praticidade. O condomínio oferece lazer completo, garantindo diversão e relaxamento para toda a família, além de uma vaga de garagem.
Localizado no bairro Vila Augusta, o imóvel está próximo às principais rodovias de São Paulo e a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Conta ainda com fácil acesso a serviços essenciais como escolas, padarias e hipermercados, proporcionando comodidade no dia a dia.
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Nosso time qualificado tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Corretora: Luciana Rocha (11) 9 CRECI: 100560-F
Corretor: Caio Lacerda (11) 9 CRECI: 202913-F
