Venda R$ 328.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, Gopoúva, Guarulhos, SP
Rua Carutapera, Gopoúva, Guarulhos/SP
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0491_PROBRO
Venha morar em um ótimo apartamento com 45m2 sendo dois dormitórios com móveis planejados e com LEDs no teto, Sala dois ambientes com canto alemão, teto rebaixado e ótima iluminação Painel para TV com decoração em canjiquinha em todos os ambientes Cozinha planejada compacta e funcional forno, fogão cooktop e sugar inclusos, Lavanderia prática e bem planejada, localizado próximo ao Internacional Shopping de Guarulhos o maior da região e conta ainda com fácil acesso para as principais vias que levam a capital como a Rodovia Presidente Dutra, Fernão Dias, Ayrton Senna e Marginal Tietê, dando total mobilidade para quem precisa ir para São Paulo e outras regiões,
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso laminado
Quadra de Esporte
Salão de festas
Quarto(s) com armário(s)
Sala de jantar
Banheiro(s) com armário(s)
Playground
Área de serviço com armários
Guarita com segurança
Área comum
Guarita
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Salão de festas
Área para pets
Cozinha com armário(s)
Quadra poliesportiva
Banheiro(s)
Área de serviço
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.