Avenida Minas Gerais, Cidade Soberana, Guarulhos/SP
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 46 m² por r$ 220.000,00 - cidade soberana - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7868
Apartamento a venda
Condomínio Soberana Garden
46m
Cozinha com armário planejado
2 dormitórios
Sala
Banheiro
Piso laminado nos quartos e na sala e porcelanato na cozinha e no banheiro
Lavanderia separada da cozinha e com armário planejado
Vaga de garagem coberta
Andar baixo
***Moveis planejados dos quartos será negociado a parte***
Condomínio tem churrasqueira e será construído dois banheiros.
Cidade de Guarulhos, umas das melhores cidades de São Paulo para morar. Invista na melhor cidade estratégica do país, 4° maior PIB do estado de São Paulo, 9° maior PIB industrial do Brasil e 12° PIB do país.
Com uma infraestrutura completa, com supermercados, farmácias, restaurantes, postos de gasolina e Hospitais, todos, 24 horas por dia, com Trem que dá acesso ao Aeroporto internacional de Guarulhos, Cecap, Taboão, que faz ligação com o Metrô Carrão e Tatuapé.
Com um dos Parques mais completo da Região, o Parque Bosque Maia, com 170mil m² de área verde, o parque mais emblemático de Guarulhos.
Com três Shopping Centers de fácil acesso, próximo à rodovia Presidente Dutra, Fernão Dias, Ayrton Senna e Rodoanel, com fácil acesso para as melhores praias de São Paulo, que liga as cidades vizinhas, como Capital São Paulo, Arujá, Mairiporã, Atibaia, Nazaré Paulista e Santa Isabel.
Ligue agora e fale com um de nossos corretores de plantão (11) ou Celular e WhatsApp (11) 9 Giseli para tirar qualquer dúvida e agendar uma visita sem compromisso.
Imobiliária Monte Sião - Aqui seu sonho torna-se realidade
