- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 75 m² por R$ 463.000,00 - Centro - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2755
Vende - Apartamento - 2 quartos, 1 banheiros, sala ampla, varanda , 1 vagas de garagem
OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL....
uma oportunidade incrível para você: um imóvel que reúne uma localização privilegiada, o máximo de conforto e um potencial de valorização excepcional.
Descubra o Açores e Canárias, uma residência que reflete o espírito vibrante de Guarulhos. Situado na Rua Dr. Nilo Peçanha, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com mais de 16 anos, o Açores e Canárias já é muito conhecido na região.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, salão de festas, gás encanado, playground e brinquedoteca, o Açores e Canárias é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Praça Getúlio Vargas, Escolas Nhahim Ahmad, colégio Conselheiro a Centro de comércios a cidade , fórum e cartórios, bancos e muito mais.
Por Que Você Vai Adorar Este Imóvel?
- Pronto para morar com excelente acabamento
- Localização estratégica e excelente infraestrutura
- Segurança e tranquilidade para sua família
Condições de Pagamento:
- Documentação Ok!
- Aceita financiamento bancário
- Utilização do FGTS para abater parte do saldo a financiar
Agende Sua Visita Hoje Mesmo!
Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade imperdível e conhecer pessoalmente este imóvel incrível.
A Elomax Imóveis está pronta para ajudar você a encontrar o seu novo lar.
Elomax Imóveis Seu imóvel, nosso compromisso.
