Venda

R$ 230.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Guarulhos

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1868

Apartamento a venda no Condomínio Santa Cecilia no Bonsucesso em Guarulhos! Com 02 dormitórios, 01 banheiro social, cozinha, sala ampla com espaço para criar até 02 ambientes. Venha para um dos melhores condomínios da região e desfrute com sua família e amigos toda qualidade de vida que você merece. Possui 01 vaga de garagem. Além disso possui fácil acesso as principais rodovias de São Paulo são elas: Presidente Dutra e Ayrton Senna, além de oferecer diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias, supermercados e próximo ao Shopping Bonsucesso.O imóvel aceita financiamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade