Rua Santo Amaro 80, Vila Maia, Guarujá/SP
Área útil100m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 100 m por r 520.000,00 - praia pitangueiras - guarujá sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 312
*** ÓTIMO APARTAMENTO COM VISTA MAR À VENDA NA PRAIA DAS PITANGUEIRAS, 50 METROS DO MAR, 01 VAGA DE GARAGEM***
Apartamento BEM CONSERVADO, claro e arejado, com vista para o mar, sem mobília, localização privilegiada na Praia das Pitangueiras. Imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
- 02 Dormitórios amplos;
- Sala com 02 ambientes;
- Sacada;
- Cozinha ampla com armários;
- 01 banheiro social;
- Banheiro de Serviço;
- Área de Serviço;
- Dependência de empregada com lavabo;
- 01 Vaga de Garagem no prédio.
DETALHES DO PRÉDIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras.O prédio comporta ampla infraestrutura com Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias excelentes para um banho e um mergulho.
Obs.: O apartamento será vendido sem mobília.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
