Rua Manoel De Souza Varella 39, Vila Alzira, Guarujá/SP
Área útil75m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 82 m por r 550.000,00 - vila alzira - guarujá sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 3995
***APARTAMENTO COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO PARA VENDA NA PRAIA DAS ASTÚRIAS***
SOBRE O IMÓVEL
Apartamento com ótima iluminação, localização privilegiada. O imóvel é a opção perfeita para o seu conforto e de toda a família, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio. Apartamento na praia das Astúrias , amplo e confortável, conservado e mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
- 02 dormitórios;
- Sala espaçosa;
- Cozinha com armários embutidos;
- Banheiro social;
- Área de serviço;
- 01 vaga de garagem.
- Prédio sem elevador
SOBRE A PRAIA DAS ASTÚRIAS
A Praia chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. É uma praia bem frequentada e procurada por moradores locais e turistas, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Dispõe de diversos comércios, tais como: supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, escolas, feira artesanal, Confira!
Contate um corretor da Dunamis e encontre o perfil ideal de imóvel para você e sua família. O melhor do Guarujá você só encontra aqui!*** Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações; os mesmos deverão ser confirmados no ato da negociação. ***
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
