Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda no Tombo em Guarujá | Alfa Imóveis
Estrada Alexandre Migues Rodrigues, 917, Tombo, Guarujá/SP
Area útil 70m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2108
Apartamento à venda na praia do Tombo, Guarujá, Reformado, 1 quadra da Praia, amplo e confortável, mobiliada, clara e arejada com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
2 Dormitórios;
Banheiro Social;
Sala ampla com 2 ambientes;
Cozinha;
Lavanderia;
Banheiro de Serviço;
1 vaga de garagem.
DETALHES:
Ar Condicionado e Ventiladores de Teto na Sala e Dormitório;
Acabamento em piso cerâmica.
Prédio pastilhado, ótimo padrão de construção e estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 1 quadra da praia, dispõe de área de lazer composto por piscina com solário e churrasqueira. Oferece serviços de zeladoria, aceita pet.
Praia paradisíaca e reservada, destaca-se por sua beleza natural e seu reconhecido título de bandeira azul, que desafia autoridades locais a alcançar altos padrões de qualidade em quatro temas: qualidade da água, gestão ambiental, educação ambiental e segurança. Mar cristalino, areia fofa e altas ondas fazem dela a praia favorita por turistas. Suas ondas fortes e mar acidentado podem provocar alguns tombos aos desatentos. Ótima infraestrutura de quiosques e restaurantes com pratos à base de frutos do mar, e possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, mercadinho, com farmácia, restaurantes, lanchonetes, sorveteria, hotel, pousadas e fácil acesso ao centro da cidade.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J