Estrada Alexandre Migues Rodrigues, 0, Tombo, Guarujá/SP
Área útil70m²
Área total110m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² por r$ 530.000,00 - tombo - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0097
Apartamento reformado e próximo da praia à venda na Praia do Tombo.
Localizado em região privilegiada no Guarujá. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, destacando sua versatilidade e fácil adaptação ao design moderno o que viabiliza a criação de ambientes inteligentes e luxuosos.
DISTRIBUIÇÕES 2 Dormitórios (1 Suíte);
Sala ampla com 2 ambientes;
Sacada com fechamento em vidro;
Banheiro Social;
Cozinha com armários planejados;
Área de Serviço;
2 Vagas de Garagem;
DETALHES DO CONDOMÍNIO
Condomínio com excelente padrão de construção e conservação, localizado em região nobre na Praia do Tombo. Comporta ampla infraestrutura e área de lazer com Piscina, Churrasqueira, Sauna, Brinquedoteca, Quadra, Academia, Salão de Festas e Salão de Jogos. O condomínio possui Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador e Zeladoria.
PRAIA DO TOMBO
Praia paradisíaca e reservada, destaca-se por sua beleza natural sendo reconhecida com o título de bandeira azul, desafiando as autoridades locais a alcançar altos padrões de qualidade em quatro tópicos: qualidade da água, gestão ambiental, educação ambiental e segurança. Mar cristalino, areia fofa e altas ondas fazem dela a praia favorita por turistas. Suas ondas fortes e mar acidentado podem provocar alguns tombos aos desatentos. Excelente infraestrutura composta por quiosques e restaurantes além de também possuir acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável com mercados, farmácias, restaurantes, lanchonetes, sorveterias, hotéis e pousadas. Além disso possui fácil acesso ao centro da cidade.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá CRECI/SP nº 43831-J
Telefone Fixo: (13)
Telefone/WhatsApp: (13) 9
Site oficial: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Tombo, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Tombo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minuto Pão de Açúcar
40 mOxxo
430 mMercado Guaiuba
670 m
Restaurantes
No Tombo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bucefalus Restaurante Grill
310 mRats - Lanches e bebidas
330 mMonte Carlo
430 m
Escolas
Morar no Tombo é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E. E. Dr. Hugo Santos Silva
700 mEscola Philomeninha
700 mObjetivo
1.1 km
