Rua Cubatão, 155, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos 1 suíte à venda, 100 m² por r$ 690.000 - pitangueiras - guarujá/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3951
Apartamento a venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, ótima localização reformado 1 quadra do mar, mobiliado, claro e arejado com ótima distribuição. Confira !
CARACTERÍSTICAS:
* 2 quartos sendo 1 suíte;
* Suíte de empregada;
* Sala com 2 ambientes;
* Sacada ampla;
* Copa e cozinha;
* Banheiro social;
* Lavanderia;
* 2 vagas de garagem;
DETALHES:
* Acabamento em piso de porcelanato;
* Armários planejados na cozinha, banheiros e quartos.
CONDOMÍNIO;
Prédio localizado em região nobre da Pitangueiras, fachada com acabamento em pastilhas, moderna e repaginada área de lazer com piscina, salão de festas e jogos, academia e churrasqueira.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS;
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J