Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento á venda na Praia das Pitangueiras | Rocha Imóveis Guarujá
Rua Cubatão, 108, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil 70m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11046
Apartamento quadra mar situado na privilegiada na Praia das Pitangueiras. Imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
* 2 Dormitórios (Suítes);
* Sala com 2 ambientes;
* Sacada;
* Lavabo;
* Cozinha com armários planejados;
* Área de Serviço;
* 1 Vaga de Garagem.
DETALHES DO PRÉDIO
O prédio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras.
Comporta área de lazer com Churrasqueira, Salão de Festas. O prédio possui Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias excelentes para um banho e um mergulho.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Rocha Imóveis Guarujá | CRECI 041315 J