Rua Sílvia Valadão De Azevedo, 1, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil80m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à beira mar com 2 quartos, 1 vaga à venda em pitangueiras, guarujá | rocha imóveis guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8764
Apartamento à beira mar com vista para o mar em condomínio de alto padrão, localizado em região privilegiada da Praia das Pitangueiras. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, destacando sua versatilidade e adaptação ao design moderno o que proporciona ambientes inteligentes e sofisticados.
DISTRIBUIÇÕES
* 2 Dormitórios
* Sala com 2 ambientes
* Sacada com linda vista para o mar
* Lavabo
* Banheiro Social
* Cozinha moderna com armários planejados
* Área de Serviço
* 1 Vaga de Garagem
DETALHES DO CONDOMÍNIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras.
O prédio comporta ampla infraestrutura com Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Rocha Imóveis Guarujá