Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda na Pitangueiras no Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá

  • Area útil  87m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5362

Apartamento à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região e a 1 quadra do mar, imóvel amplo e confortável claro e arejado com excelente distribuição. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
* 2 quartos sendo 1 suítes;
* Sala com 2 ambientes;
* Varanda na sala;
* Banheiro social;
* Cozinha;
* Dependência de empregada;
* Área de serviço com lavanderia;
* 2 vagas de garagem;

DETALHES:
* Acabamento em piso de cerâmica;
* Ventiladores na Sala e Quartos.

CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento em pastilhas, ótimo padrão de construção e estado de conservação, localizado em região nobre na praia das Pitangueiras, dispõe de Portaria 24 horas, churrasqueira, piscina, salão de jogos, aceita pet.

PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada de da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.

Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade