- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 110 m² por R$ 460.000,00 - Pitangueiras - Guarujá/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16156
Apartamento à venda em Pitangueiras/Guarujá!
Esse imóvel possui aproximadamente 110 m² de área útil, com uma sala ampla para até dois ambientes, com sacada, cozinha espaçosa, área de serviço com dormitório auxiliar e banheiro, dois dormitórios sendo 1 suíte com sacada, banheiro social e 1 vaga de garagem.
O Edifício possui excelente localização, próximo aos principais bares, restaurantes, mercados, farmácias, escolas, shoppings e muito mais. Além disso possui portaria 24h, salão de festas, zeladoria e serviço de praia para sua comodidade.
Praia das Pitangueiras
Com 1.8 Km de extensão, Pitangueiras é a praia central do Guarujá, dividindo a orla da cidade nas partes norte e sul. Abriga luxuosos apartamentos e conta com a maior concentração de turistas em razão de seu comércio.
O desenvolvimento da cidade se deu a partir desta praia. Hoje, Pitangueiras é a região mais procurada da cidade para comp
ras e lazer. Ao longo do seu calçadão, lojas, bares, restaurantes e até um shopping dividem o espaço com condomínios verticais.
Ganhou este nome devido ao grande número de pés de pitangas que ali existiam.
Gostou? Então Entre em contato e agende já sua visita!
