- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 55 m² por R$ 450.000,00 - Pitangueiras - Guarujá/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11567
Apartamento próximo da praia com vista para o mar à venda na Praia das Pitangueiras. Localizado em região privilegiada no Guarujá. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, sendo uma ótima opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
1 Dormitório + 1 Dormitório reversível;
Sala ampla com 2 ambientes;
Sacada;
Banheiro Social;
Cozinha;
Área de Serviço;
Banheiro de serviço;
1 Vaga de Garagem.
DETALHES DO CONDOMÍNIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras.
O prédio possui Salão de Jogos, Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Rocha Imóveis Guarujá // CRECI 041315 J
