Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 75 m² por R$ 450.000,00 - Pitangueiras - Guarujá/SP

  • Area útil  75m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP11299

Apartamento situado beira mar na Praia das Pitangueiras. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, destacando sua versatilidade e adaptação ao design moderno.

DISTRIBUIÇÕES
* 2 Dormitório (1 Suíte);
* Sala com 2 ambientes;
* Banheiro Social;
* Cozinha com armários planejados;
* Área de Serviço;
* Dependência de empregada;
* Banheiro de serviço;
* 1 Vaga de Garagem.

DETALHES DO CONDOMINIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia de Pitangueiras.
O prédio possui Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.

PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias excelentes para um banho e um mergulho.

Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.

Rocha Imóveis Guarujá | CRECI 041315 J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade