Rua Mário Ribeiro, 1096, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por r$ 450.000,00 - pitangueiras - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1968
Apartamento à venda na Praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, localizado a uma quadra do mar, próximo ao comercio da região, confortável claro e arejado com ótima distribuição. Confira !
CARACTERÍSTICAS:
* 2 dormitórios;
* Sala em 2 ambientes;
* Cozinha;
* Banheiro;
* Lavanderia;.
* 1 vaga de garagem fixa no prédio;
DETALHES:
* Mobília de acordo com negociação;
* Excelente localização.
CONDOMÍNIO:
Prédio com acabamento em pastilhas, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 150 metros da praia. Oferece churrasqueira, serviços de zeladoria, serviço de praia, monitoramento por câmeras, portões eletrônicos e aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
Localizada no centro do Guarujá, a Praia das Pitangueiras é a mais badalada da região, com uma extensa faixa de areia branca e águas calmas ideais para banho. Com uma excelente infraestrutura, oferece bancos, restaurantes, hotéis, supermercados e muito mais ao seu alcance. Viver na Praia das Pitangueiras significa ter praticidade e conforto, além de aproveitar momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos. Não perca a oportunidade de conhecer os imóveis disponíveis na região e agende já sua visita para encontrar o lugar perfeito para chamar de lar.
Ômega Imóveis Guarujá
CRECI 37853-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pitangueiras, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Pitangueiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Francisco’s
90 mChopp Halle
200 mPaulaner
260 m
Transporte
Este apartamento no Pitangueiras tem fácil acesso ao transporte público.
Bus 01, 15, 55
210 mCentro
390 mRodoviária Municipal do Guarujá
1.6 km
Farmácias
Viva com comodidade no Pitangueiras, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
230 mFarma Conde
980 mDroga Raia
1.1 km