Rua Petrópolis, 31, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil75m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Petrópolis, 31, Pitangueiras, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11065
Apartamento localizado a 20 metros da praia das pitangueiras na região central, claro e arejado, excelente pra moradia ou veraneio, com ótima distribuição! Confira abaixo:
2 dormitórios ;
Sala com 2 ambientes;
Cozinha com armários;
Banheiro social;
Área de serviço;
1 vaga de garagem.
Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada, aceita pet de pequeno porte, dispõe portaria 24 horas.
Praia mais badalada de da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pitangueiras, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Pitangueiras, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
130 mFarma Conde
770 mDroga Raia
870 m
Restaurantes
No Pitangueiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
190 mPaulaner
290 mBurger King
370 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Pitangueiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mini Mercado Extra
230 mSupermercado Joia
290 mPão de Açúcar
410 m