Avenida Marechal Deodoro Da Fonseca, 1240, Pitangueiras, Guarujá/SP
Área útil55m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 55 m² por r$ 380.000,00 - pitangueiras - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4060
Apartamento à venda localizado na praia de pitangueiras, amplo e confortável claro e arejado com excelente distribuição, confira;
2 quartos sendo 1 suíte;
Sala de estar com vista para o mar;
Banheiro social;
1 vaga de garagem próximo externa;
CONDOMÍNIO;
Prédio com acabamento em textura, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar, próximo ao comércio da região. Oferece, serviços de zeladoria, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
Localizada no centro do Guarujá, a Praia das Pitangueiras é a mais badalada da região, com uma extensa faixa de areia branca e águas calmas ideais para banho. Com uma excelente infraestrutura, oferece bancos, restaurantes, hotéis, supermercados e muito mais ao seu alcance. Viver na Praia das Pitangueiras significa ter praticidade e conforto, além de aproveitar momentos inesquecíveis ao lado da família e amigos. Não perca a oportunidade de conhecer os imóveis disponíveis na região e agende já sua visita para encontrar o lugar perfeito para chamar de lar.
Ômega Imóveis Guarujá
CRECI 37853-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pitangueiras, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Pitangueiras, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
150 mFarma Conde
900 mDroga Raia
1 km
Transporte
Este apartamento no Pitangueiras tem fácil acesso ao transporte público.
Bus 01, 15, 55
240 mCentro
380 mRodoviária Municipal do Guarujá
1.7 km
Restaurantes
No Pitangueiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Francisco’s
280 mPaulaner
290 mChopp Halle
290 m