Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte à venda, 90 m² por R$ 530.000 - Pitangueiras - Guarujá/SP.

  • Area útil/total  90m² / 161m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4137

Apartamento á venda na Praia das Pitangueiras centro do Guarujá, amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira !

CARACTERÍSTICAS:
* 2 dormitórios, sendo 1 suíte;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Sacada;
* Cozinha;
* Banheiro social;
* Lavanderia;
* Banheiro de serviço;
* Dependência de empregada;
* 2 vagas de garagem.

DETALHES:
Acabamento em piso Cerâmica;
Imóvel rico em armários planejados;
Ar condicionado na sala e na suíte;

CONDOMÍNIO;
Prédio com acabamento em pastilha, ótimo padrão de construção e estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 2 quadras da praia, dispõe de área de lazer, com piscina, sauna, salão de jogos e festas, academia e quadra poliesportiva. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.

PRAIA DAS PITANGUEIRAS;
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.

Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade