- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 745.000,00 - Pitangueiras - Guarujá/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0199
Prédio localizado na praia das Pitangueiras, próximo da praia e do comércio local, ótimo estado de conservação, bem arejado, confira:
CARACTERÍSTICAS:
02 Dormitórios sendo 01 suíte
Dormitório de empregada
Banheiro de serviço
Sala 02 ambientes
Sacada
Banheiro social
Cozinha
Área de serviço
02 vagas de garagem
SOBRE O PRÉDIO:
Prédio com acabamento em pastilha, ótima administração, 02 elevadores, próximo da praia, lazer com piscina, churrasqueira, salão de festas e salão de jogos, próximo do comércio local, portaria 24 horas, serviço de praia, ótima localização
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
