Rua Gilberto Glasser, 662, Parque Enseada, Guarujá/SP
Área útil80m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento duplex com 2 suítes e 2 vagas no bairro enseada guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00191
Chegou a oportunidade que você tanto esperava para ter um apartamento duplex dos sonhos no Guarujá! Com 2 quartos, sendo 2 suítes com banheiros privativos, sala de estar e jantar integradas com a cozinha americana, lavabo, sacada e 2 vagas de garagem, este imóvel de 80m² de área é perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas do litoral paulista, este apartamento oferece toda a infraestrutura necessária para uma vida tranquila e segura. Além disso, a área de lazer é simplesmente incrível, com piscina infantil e adulto com borda infinita e vista para o mar, quadra de tênis, espaço fitness, espaço gourmet e brinquedoteca para a diversão de toda a família.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único no Guarujá. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este apartamento exclusivo tem a oferecer. Viva com conforto e qualidade em um dos lugares mais desejados do litoral. Estamos te esperando!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque Enseada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rufino's
890 mBoliche Pub Enseada
1.7 kmCabanas
2.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Enseada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Extra
940 mDia
1.4 kmNova Loja REDE KRILL Enseada Guarujá
1.4 km
Academias
No Parque Enseada tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Edos Fit Enseada
1.7 km