Venda R$ 510.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda nas Astúrias no Guarujá, SP | QVista Inteligência Imobiliária Guarujá
Rua Jorge Chaddad, 347, Jardim Las Palmas, Guarujá/SP
Area útil 73m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0679_QVISTA
Apartamento à venda na praia das Astúrias, Guarujá, localização ótima, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
2 Quartos;
Sala ampla com 2 ambientes;
Banheiro social
Cozinha;
Banheiro social;
Lavanderia;
1 vaga de garagem;
DETALHES:
Apartamento conservado;
Quartos amplos;
CONDOMÍNIO
Prédio em excelente estado de conservação, localização ótima na praia das Astúrias, aceita pet. O prédio dispõe de zeladoria e não possui área de lazer.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Qvista inteligência imobiliário
Creci: 048711-J
Área privativa
Piso de cerâmica
Piscina
Salão de festas
Sala de jogos
Brinquedoteca
Circuito Interno TV
Área comum
Brinquedoteca
Circuito Interno de TV
Elevador(es)
Piscina
Portão eletrônico
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.