Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda na Astúrias no Guarujá | QVista Inteligência Imobiliária Guarujá
Rua Jorge Chaddad, 90, Jardim Las Palmas, Guarujá/SP
Area útil 80m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0590_QVISTA
Apartamento à venda na praia das Astúrias, Guarujá, localização ótima, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
2 quartos sendo 1 suíte
Sala ampla com 2 ambientes
Sacada de Frentecom Sol da Tarde
Banheiro social
Cozinha com armários
Área de serviço
1 vaga de garagem
DETALHES:
Ventilador na sala
Ar condicionado em uma suíte
CONDOMÍNIO
Prédio em excelente estado de conservação, localização ótima na praia das Astúrias, aceita pet, Sistema de monitoramento, zeladoria.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Qvista inteligência imobiliário
Creci: 048711-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.