Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento - Guarujá - SP

  • Area útil  88m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0268

Apartamento Praia das Astúrias, Guarujá/SP, frente
para praia (Pé na areia), com 02 garagens normais e 01 garagem
Privativa Demarcada, 02 varandas, 02 dormitórios com Ar Condicionado, sendo 01 Suíte; 02 banheiros, sala, cozinha, lavanderia, e WC serviço, mobiliado com Armário embutido nos 02 quartos, camas, sala de Jantar completa, Sofá Cama, Sofá reclinável, Cozinha Planejada, Box de Vidro Temperado, armários nos banheiros e Lavanderia, Varanda com Fechamento
de Vidro Temperado, TV a Cabo coletiva, Geladeira/Freezer, Lava Louças, Lava Roupas, Micro Ondas, gás de cozinha encanado .
Piscina, Saunas, Churrasqueira, Salão de Jogos, Salão de Festas , Playground, Serviço de Praia completo com guarda sois e cadeiras.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade