Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda na Astúrias no Guarujá | Alfa Imóveis

  • Area útil  70m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3684

Apartamento reformado com sacada e vista-mar localizado na beira-mar da Praia das Astúrias à venda; região do Jardim Astúrias e Galhetas; Guarujá-SP. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
* 2 Dormitórios sendo 1 suíte;
* Sala com 2 ambientes;
* Sacada na sala conectada à suíte;
* Banheiro social;
* Cozinha;
* Área de serviço com lavanderia;
* 1 Vaga de garagem;

DETALHES:
* Acabamento em piso em porcelanato;
* Armários nos dormitórios, banheiros, cozinha e área de serviço;
* Ventiladores na sala e dormitórios;
* Ar condicionado no dormitório;

CONDOMÍNIO
Prédio com excelente padrão de construção e estado de conservação, ótima localização a 1 quadra da praia, dispõe de área de lazer com churrasqueira. Oferece serviços de zeladoria, aceita pet.

PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.

Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade