Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 357 |
Apartamento à Venda nas Astúrias no Guarujá, SP | QVista Inteligência Imobiliária Guarujá
Rua Antônio Alonso Gonzalez, 82, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Area útil 78m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1003_QVISTA
Apartamento situado em localização privilegiada á venda na Praia das Astúrias. Prédio com acesso exclusivo direto para o calçadão da Praia. Excelente opção para moradia ou veraneio. Confira!
DISTRIBUIÇÕES
2 quarto sendo 1 Suíte;
Sala com 2 ambientes;
Sacada;
Banheiro Social;
Cozinha com Armários
Área de Serviço;
1 Vagas de Garagem.
DETALHES DO CONDOMÍNIO
Condomínio com excelente padrão de construção e conservação, localizado em Praia das Astúrias.
O condomínio possui Piscina, Churrasqueira, Salão de Jogos, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, 2 Elevadores e Zeladoria.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Qvista inteligência imobiliário
Creci: 048711-J