Rua João Alonso Gonzales, 94, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Área útil75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 75 m² por r$ 405.000,00 - jardim astúrias - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4493
Apartamento com sacada à venda na praia das Astúrias, Guarujá, ótima localização, imóvel amplo e confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira !
CARACTERÍSTICAS:
* 2 quartos sendo 1 suíte;
* Sala com 2 ambientes;
* Banheiros social;
* Sacada;
* Lavanderia;
* 1 Vaga de garagem.
CONDOMÍNIO;
Prédio com acabamento em pintura, bom padrão de construção e estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região dispõe salão de jogos. salão de festas, churrasqueira e cada apartamento dispõe de depósito individual, Oferece serviços de zeladoria, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS ASTÚRIAS;
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Astúrias, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Astúrias, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Monte Carlo
90 mSávio Cafe
400 mBucefalus Restaurante Grill
650 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Astúrias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
230 mMinuto Pão de Açucar
430 mMini Mercado Extra
470 m
Escolas
Morar no Jardim Astúrias é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Philomeninha
310 mE. E. Dr. Hugo Santos Silva
320 mObjetivo
700 m