- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Guarujá, Astúrias, 2 Quartos, Sendo 1 Suíte e Sacada Gourmet com Churrasqueira - Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1302
Apartamento à venda no Guarujá, praia das Astúrias, região Galhetas
Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla com 2 ambientes, sacada gourmet com churrasqueira com vista mar, cozinha americana totalmente planejada, 1 banheiro social, área de serviço e 2 vagas de garagem.
O prédio conta com piscina aquecida, academia, playground, salão de jogos, salão de festas, sauna, hidromassagem, churrasqueira, forno de pizza, serviço de praia, portaria 24h e portão eletrônico.
Localizado a 15 metros da praia, próximo mercados, comércios locais e conveniências.
Astúrias:
Estendendo-se por aproximadamente 1,5 km, a praia das Astúrias é uma praia de
águas calmas. Esta praia encantadora cativa pela sua beleza natural, uma
atmosfera familiar e tranquila. Além disso, a região oferece uma infraestrutura completa, com uma variedade de opções de lazer, gastronomia e comodidades. Adquirir uma propriedade na praia das Astúrias é garantir um refúgio à beira-mar.
Apartamento no Guarujá Astúrias, você encontra aqui, na Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá.
