- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Carolino Passos Cajueiro, 50, Enseada, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1671
Apartamento à venda no Guarujá, praia da Enseada, região Tortugas.
O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte com ar condicionado, sala ampla em 2 ambientes, varanda gourmet com churrasqueira a carvão, 1 banheiro social, cozinha com passa patro, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O prédio conta com playground, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, academia, sauna úmida, piscina com cascata, bar molhado, churrasqueira, serviço de praia, monitoramento por câmeras, portaria 24h e portão eletrônico.
Enseada:
com 6 km de areias brancas, a Praia da Enseada oferece suntuosas residências a beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência.
Apartamento no Guarujá Enseada você encontra aqui, na Mercuri Imóveis- Imobiliária no Guarujá
