Endereço indisponível Enseada, Guarujá/ SP
Área útil82m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Enseada, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: 10538
Com 82 m² de área privativa bem distribuídos, este apartamento na Enseada, destaca-se pela versatilidade e potencial de valorização. São dois dormitórios sendo um deles suíte , duas salas arejadas e uma cozinha integrada à sacada, perfeitas para atender tanto o morador fixo quanto a locação sazonal. O piso frio garante fácil manutenção e durabilidade, enquanto o ventilador de teto em todos os ambientes assegura conforto térmico sem elevar custos. A unidade mobiliada oferece praticidade imediata para o público que busca retorno rápido sobre o investimento.
A infraestrutura do condomínio reforça o apelo para investidores que valorizam segurança e conveniência. Com elevador, vaga de garagem e portaria 24 horas, o edifício conta ainda com zelador permanente, garantindo tranquilidade aos inquilinos. A área de lazer total inclui churrasqueira, salão de festas e salão de jogos, elementos diferenciados que ampliam o ticket médio de locação. No entorno, bares, restaurantes, farmácias e supermercados complementam a rotina, enquanto a proximidade com a praia de Enseada atrai constantemente locatários em busca de lazer e conforto.
Para quem busca diversificar o portfólio com imóveis de alta procura, esta unidade alia retorno previsível a uma localização estratégica. O equilíbrio entre estrutura completa, acabamento de qualidade e ambiente de lazer faz deste apartamento uma oportunidade singular de investimento. Agende já uma visita e fortaleça seu portfólio com uma opção de rendimento seguro e valorização constante.
- Acabamentos: PISO FRIO,
- Características: ELEVADOR, VENTILADOR,
- Cômodos: Cozinha, SACADA, SUITE,
- Infraestrutura: GARAGEM,
- Lazer: CHURRASQUEIRA, LAZER TOTAL, SALÃO DE FESTAS, SALÃO DE JOGOS,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Supermercado, PERTO DA PRAIA,
- Segurança: PORTARIA 24 HORAS, ZELADOR NO PRÉDIO,
Observação: APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUÍTE, SALA 2 AMBIENTES, SACADA, LAZER
Pontos Fortes: PRÓXIMO DE MERCADOS, BARES, RESTAURANTES
300 METROS DA PRAIA DA ENSEADA
PORTARIA 24 HORAS, LAZER NO PRÉDIO
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
