Rua Alberto Quatrini Bianchi, 51, Enseada, Guarujá/SP
Área útil65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 65 m² por r$ 380.000,00 - enseada - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5879
CONTEM TOUR VIRTUAL
Região do Aquário, 250 metros da praia, próximo a supermercados, panificadoras, restaurantes a beira mar, sorveterias, farmácias, postos de combustíveis, agências bancárias, etc. (Entre em contato para maiores informação da região (13) ).
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte com varnada, 2 banheiros, sala ampla para dois ambientes com varanda, cozinha com armários, 01 vaga de garagem, 65 metros quadrados de área útil aproximadamente
(Opções similares; acesse nosso site (link removido))
Prédio com 5 andares, sendo 3 apartamentos por andar, 1 elevador, fachada em pastilhas
Lazer;
* Piscina
* Espaço Gourmet
Diversos;
* Portaria 24 horas
* Portões automáticos
* Monitoramento com cameras
* Serviço de Zeladoria
A Região do Aquário é conhecida na Enseada/Guarujá e ganhou este nome por causa do Acqua Mundo (o maior aquário da América do Sul, contendo mais de 170 espécies de peixes). Com diversos restaurantes à beira-mar, tais como; Dati, Dona Dolores, Hangar, Velho Pop, entre outros.