Avenida Santa Maria, 278, Enseada, Guarujá/SP
Área útil85m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento na enseada com 2 quartos e sacada ampla
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3042
Explore o encantador apartamento na Praia da Enseada, Guarujá, localizado na região dos Hotéis. Este imóvel oferece 2 quartos, sendo 1 suíte, ambos equipados com condicionadores de ar e armários, proporcionando conforto e praticidade. A sala para 2 ambientes com ampla sacada é perfeita para momentos de lazer e convivência, oferecendo uma vista agradável.
O apartamento ainda conta com banheiro social, cozinha com armários, área de serviço e 1 vaga de garagem. O prédio oferece serviço de praia e portaria 24 horas, garantindo segurança e conveniência.
A Praia da Enseada é um verdadeiro paraíso, com 6 km de areias brancas que convidam à contemplação e ao lazer à beira-mar. A região oferece uma infraestrutura completa, com opções de entretenimento, gastronomia e comércio. Localizado próximo ao Supermercado Pão de Açúcar, restaurante Alcides, farmácias e conveniências, este apartamento é ideal para quem busca um estilo de vida sofisticado, imerso na beleza única do litoral paulista.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Venha viver a experiência única de morar na Praia da Enseada.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Enseada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.M. Profª Magdalena Maria Cardoso Lourenço
190 mE.M. Prof° Magdalena Maria Cardoso Lourenço
200 mE.M. Profº Antônio Ferreira de Almeida Jr.
220 m
Parques e áreas verdes
Morar na Enseada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Teotônio Vilela
230 mPraça Saúde da Mulher
350 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Enseada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
270 mPão de Açúcar
310 mCasa China
840 m