Avenida Da Saudade, Enseada, Guarujá/SP
Área útil75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida da Saudade, Enseada, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: 10577
Descubra o prazer de viver com sofisticação a poucos passos da orla de Guarujá: este apartamento no , no bairro Enseada, reúne design contemporâneo e conforto em seus 75 m² privativos. Com porcelanato de alta qualidade em todos os ambientes, a planta inteligente integra duas salas de estar que fluem naturalmente para a varanda, criando um espaço claro e arejado. A sensação é de amplitude desde a entrada, onde a área de serviço fica discretamente posicionada, garantindo praticidade ao dia a dia. Cada detalhe dos revestimentos ao mobiliário incluso foi pensado para oferecer uma experiência de moradia sem igual.
A área íntima conta com dois dormitórios, sendo uma suíte com banheiro completo, além de um segundo lavabo social. São dois banheiros ao todo, ideais para acomodar familiares e receber amigos com total privacidade. A vaga de garagem privativa e o elevador valorizam ainda mais a comodidade, enquanto o zelador no prédio reforça a segurança e a tranquilidade. Para momentos de lazer, o salão de jogos atende desde encontros descontraídos até celebrações informais, tornando cada fim de semana uma oportunidade de diversão.
Imagine desfrutar de manhãs preguiçosas na sacada, aproveitar o calçadão da praia ao entardecer e contar com toda a infraestrutura ao redor: bares, restaurantes, escola, farmácia e supermercado a poucos minutos. Este é o estilo de vida que a Praia Enseada oferece, perfeito para quem busca equilíbrio entre ação urbana e refúgio à beira-mar. Agende sua visita e sinta o potencial de transformar este apartamento em seu novo lar ou investimento seguro.
- Acabamentos: PORCELANATO,
- Características: ELEVADOR, MOBILIADO,
- Cômodos: Área de Serviço, SACADA, SUITE,
- Infraestrutura: GARAGEM,
- Lazer: SALÃO DE JOGOS,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, PERTO DA PRAIA,
- Segurança: ZELADOR NO PRÉDIO,
Observação: 2 DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUÍTE, SALA 2 AMBIENTES COM SACADA, PEQUENA VISTA MAR
Pontos Fortes: PRÓXIMO DA PRAIA DA ENSEADA
MERCADOS, BARES, RESTAURANTES
SERVIÇO DE PRAIA
