Rua Colômbia, 746, Enseada, Guarujá/SP
Área útil70m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² por r$ 350.000 - enseada - guarujá/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4819
Apartamento Reformado à venda na praia da Enseada Guarujá, próximo ao comercio da região, confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira !
CARACTERÍSTICAS:
* 2 dormitórios sendo 1 Banheiro Social;
* Sala com 2 ambientes e ampla varanda;
* Cozinha repleto em armários;
* Área de serviço;
* 1 vaga de garagem.
CONDOMÍNIO:
Prédio com ótimo padrão de construção e estado de conservação, próximo ao comércio da região e a praia. Dispõe de excelente área de lazer com: Piscina e Churrasqueira.
Oferece serviços de zeladoria, elevador e aceita pet;
PRAIA DA ENSEADA;
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J
