- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Guarujá, Enseada, 2 Quartos, Sendo 1 Suíte e Sacada - Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1690
Apartamento à venda no Guarujá, praia da Enseada, região do Pão de Açúcar.
O imóvel conta com sala ampla em 2 ambientes, sacada com vista urbana, 2 quartos sendo 1 com ar condicionado, 1 banheiro social, cozinha com armários, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O prédio conta com piscina adulto e infantil, churrasqueiras, sauna feminina e masculina, salão de jogos, salão de festas, quadra poliesportiva, playground, portaria 24h e monitoramento por câmeras.
Enseada:
Com 6 km de areias brancas, a Praia da Enseada oferece suntuosas residências à beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência.
Apartamento no Guarujá Enseada você encontra aqui, na Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá.
