Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 180

Destaque

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² - Praia da Enseada - Guarujá/SP

  • Area útil  60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP15648

Apartamento de 60m², à venda na praia da Enseada, Localização privilegiada, amplo, confortável, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!

CARACTERÍSTICAS;
* 2 Dormitorios, sendo 1 suite
* Sala com ar condicionado
* Cozinha planejada
* Lavabo.
* Área de serviço.
* 1 Vaga de garagem

LAZER:
* Piscina
* Churrasqueira.

DETALHES DO PRÉDIO:
O prédio possui portaria 24 horas, elevador social e de serviço

PRAIA DA ENSEADA :

É a mais extensa da cidade com 7 km de areia. Logo no seu início destaca-se o Morro do Maluf,de onde se tem uma visão privilegiada, e no final pela Península. É muito frequentada por banhistas e adeptos de esportes ( pode-se alugar jet-ski e iate ) no final da praia próximo a Península. À noite é procurada por turistas devido aos excelentes restaurantes de frutos do mar e bares agitados. Durante a temporada, a praia torna-se o point de eventos, com arenas de campeonatos esportivos.
A orla e os arredores estão ocupados por casas de altíssimo padrão, inclusive na Península com mansões debruçadas sobre o mar.

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade