- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Guarujá, Enseada, Prédio com Lazer, com 2 Quartos, Mercuri Imóveis - Imobiliaria no Guarujá.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2363
Apartamento à Venda no Guarujá, Praia da Enseada, Região do Tortugas.
Com 2 quartos equipados com armários, incluindo 1 suíte, este apartamento oferece conforto e praticidade. A sala ampla para dois ambientes é perfeita para relaxar ou receber amigos, e conta com duas sacadas que permitem aproveitar a brisa do mar e a vista panorâmica. A cozinha bem planejada e a área de serviço completam a funcionalidade do imóvel. Além disso, o apartamento dispõe de 1 vaga de garagem.
O prédio possui diversas comodidades, como piscina, churrasqueira, zeladoria e portões automatizados, garantindo segurança e lazer. Localizado próximo a mercados, restaurantes, conveniências e farmácias, este imóvel está em uma área privilegiada que facilita o dia a dia.
A Praia da Enseada é um verdadeiro paraíso com seus 6 km de areias brancas e águas cristalinas. A região oferece uma variedade de imóveis, desde suntuosas residências à beira-mar até apartamentos sofisticados com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Praia da Enseada proporciona uma excelente experiência de lazer, gastronomia e comércio.
Enseada:
Com 6 km de areias brancas, a Praia da Enseada oferece suntuosas residências a beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência.
Apartamento no Guarujá Enseada você encontra aqui, na Mercuri Imóveis- Imobiliária no Guarujá
