Rua Marivaldo Fernandes, 368, Enseada, Guarujá/SP
Área útil70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Partamento, 2 dormitórios (1 suíte), 1 vaga, lazer, enseada, guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9758
Apartamento localizado na Praia da Enseada, em região privilegiada no Guarujá. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, destacando sua versatilidade e fácil adaptação ao design moderno o que viabiliza a criação de ambientes inteligentes e luxuosos.
DISTRIBUIÇÕES
* 2 Dormitórios, sendo 1 Suíte;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Cozinha com armários;
* Banheiro Social;
* Área de Serviço;
* 1 Vaga de Garagem
DETALHES DO PRÉDIO
Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada na Praia da Enseada, aceita pet, dispõe de excelente área de lazer, piscina, churrasqueira , salão de jogos . O prédio dispõe de portaria 24 horas, sistema de monitoramento integrado, serviço de praia e zeladoria.
PRAIA DA ENSEADA
A Praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Rocha Imóveis Guarujá // CRECI 12440-J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Enseada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Saúde da Mulher
180 mPraça Teotônio Vilela
380 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Enseada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
370 mDia
590 mCasa China
1.0 km
Escolas
Morar na Enseada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professora Dirce Valério Gracia
460 mE.M. Profª Dirce Valério Gracia
480 mE.M. Profº Antônio Ferreira de Almeida Júnio
530 m